Programa Talk Show

Aniversário de dois anos do Talk Show!!!!

Posted on: 11 de agosto de 2011


Pois é, já se passaram dois anos, parece que tudo começou ontem mesmo!!!!

Foram 90 programas ao vivo e, aproximadamente, 215 pessoas que passaram pelo Talk Show.

Impossível lembrar nome e fisionomia de todos mas, com certeza, fazem parte de nossa história e são importantes pra nós!!!

Nosso agradecimento a TODOS que participaram, participam, assistem ao programa, enviam mensagens, passam pelo blog etc, etc, etc…..sem palavras para agradecer o carinho de todos vocês.

E você, leitor desse post e internauta ligado no Talk Show, é quem vai ganhar o presente no nosso aniversário:

Deixe uma mensagem de aniversário bem legal aqui no post e as cinco melhores mensagens serão contempladas com livros e CDs. Está valendo até segunda-feira (15/08) e os ganhadores serão anunciados durante o programa do dia 16/08. Seja criativo, inove, ouse, arrisque….você pode se surpreender com os resultados!!!!!

Beijos a todos

(by Celia Coev)

38 Respostas to "Aniversário de dois anos do Talk Show!!!!"

2 aninhos e já sabe falar como adulto…e já nasceu ensinando… parabéns e sucesso sempre a toda equipe.Jocka do Fim do Mundo.

Jockaaaa, como você está pertinho de mim, vou te entregar pessoalmente o CD da banda Vento Motivo, tenho certeza de que vai gostar!!!

Bjs
Celia

Puxa! Que legal! Parabéns pelos 2 anos. Eu sei como é dificil produzir um programa e conheço bem as dificuldades que temos que enfrentar a cada semana. E que venha mais anos de sucesso!

Gilmar, espero que você goste do “2012 X Nostradamus”, do escritor Sérgio Pereira Couto. Vamos combinar pra eu te entregar o livro, ok?
Bjs
Celinha

Parabéns , pelo programa.

Obrigadaaaaa…abraços a todos por aí!!!
Celia

Parabens.e que venham 2, 20, 200 anos a mais , pois é merecido..bjus a todos..Luzia Elena

Luzia, adorei ver você participando!!! Vou te enviar a coletânea “Jogos Criminais”. São contos policiais organizados pelo escritor Sérgio Pereira Couto, você vai gostar!!!

Bjs
Celia

Que o Talk Show faria 2 anos, não é surpresa, é mesmo alegria! Que a batalha continue, as conquistas, risadas e alegria em transmitir o melhor, o positivo, a informação sem mascaras sempre!
Show, é ter o Talk na minha historia!!! Parabens!
Rose de Paulo

Rose, você faz parte da nossa história e, com certeza, sempre será bem vinda!!!!

Separei “O Homem que Previa o Futuro” pra você.

Vamos nos falando pra eu poder te entregar, ok?
Bjs

Parabéns!

Oswaldo, adorei você ter comentado!!! Um grande abraço e mande notícias!!!!

Bjs
Celia

Parabéns à Celia Coev e Equipe! O programa Talk Show nunca poderia fazer aniversários se não fossem vocês. Beijocas grandes, SUCESSO sempre!

Vinna, minha querida amiga virtual!!! Vou te mandar o “Ágape – o Amor que liberta”, do Estevão Machado Athaydes.

Me manda seu endereço para o talk.show@ymail.com pra eu poder te enviar.

Super beijo

Celia

PARABÉNS PRA VOCÊS NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA E PRA TALKSHOW NADAAAA TUDOOOOOOOOO ENTÃO COMO É QUE É É PIQUE É PIQUE É HORA E HORA É HORA É HORA HA TI BUMMMMMMMMM VIVAAAAAA QUE DEUS ABENÇOE COM MUITO SUCESSO ALEGRIA PAZ E MUITO SHOW PARA NÓS RS. BJS A TODOS FAMILIA BARQUILHA

Kelly, obrigada por comemorar conosco mais um ano de sucesso!!!! Me manda seu endereço pro e-mail talk.show@ymail.com pra eu poder te enviar “Os Melhores Contos de Ficção Científica”, editado por Roberto de Sousa Causo, com contos de Lima Barreto e Lygia Fagundes Telles, entre outros.

Assim que me passar o endereço, envio pra você.

Beijos e participe sempre que puder!!!

Celia

EU GOSTO MUITO DO TOLK CHOW EU ADORO PORQUE ME DISTRAI MUITO COMO E BOM ESTE POGRAMA JA FICO ESPERANDO A HORA LEGAL BJS

Lia, me envie o endereço para que eu possa te enviar o “Ágape – o Amor que liberta”, do escritor Estevão Machado Athaydes. Pode enviar para o endereço talk.show@ymail.com .

Assim que me enviar, te mando o livro. Bjs
Celia

Parabéns à Celia Coev e toda a equipe! Que venham mais 2 anos de sucesso!!! Bjs, Barbara

Bárbara, não sei o que enviar pra você, já que você é escritora E editora e eu só tenho livros disponíveis!!!! Podemos combinar te eu enviar algum outro prêmio de uma promoção futura??? E quando tiver algo programado em SP, me avisa, aí marcamos um bate-papo pra falar da sua nova editora!!!
Bjs
Celia

Parabéns a minha querida amiga Célia Coev!Tive o grande prazer de participar este ano do programa.Adorei!!!!!!!Muito sucesso hj e sempre e continue sendo esta pessoa genial e amiga que é!!!bjos Ce!!
Priscilla Amaral

Pri, pra você separei o “Arquivos Secretos do Vaticano”. Não sei por que mas achei que era a sua cara…rsrsrs.

Vamos nos falando e eu te entrego pessoalmente, ok?

Bjs

Parabéns!! E que o sucesso continue.

Obrigada, Nelson….espero continuar pra poder levar sua banda lá também!!!! Agenda bem complicadinha mas vamos nos falando.

Super beijo
Celia

FELICIDADES A EQUIPE NESTA DATA TAO ESPECIAL, QUE ESTE ANIVERSARIO SEJA O MAIS FELIZ, O MAIS ALEGRE E O MELHOR DE TODOS. JEFF – ARANHAS DO ASFALTO-MC.

Oi, Jeff…pra você eu separei um CD da “Blues Riders”, espero que goste!!!

Me manda o endereço para envio no talk.show@ymail.com o mais rápido possível.

Bjs
Celia

Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rica, tudo seria diferente… Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para vocês!

Evellin, querida!!!! Pra você vou mandar o CD da banda “Vento Motivo”. Tenho certeza de que vai gostar!!!!

Bjs
Celia

O Talk Show é um sinônimo de cultura: mostrar, falar, ensinar, exibir, incluir…as informações que ali passam é para o resto da vida, os grupos musicais virão canções em nossos computadores e a alegria dos convidados é a essência de um programa repleto de energias positivas que todas às terças nos pedem licença e visitam nossa casa, nosso serviço nossa entidade social. O Arte na Lata só tem a agradecer a toda a equipe por dois anos de muitos anos que estão por vir…
É isso aí, Parabéns TALK SHOW.

Jotta, tenho profunda admiração pelo seu trabalho, você sabe disso. Enquanto eu puder, sempre te apoiarei. O Talk Show tem as portas abertas pro Arte na Lata, sempre que for preciso!!!!

Me manda seu endereço pra eu poder te enviar o “Ágape – o Amor que liberta”, de Estavão Machado Athaydes.

Beijos
Celia

Celia Coev, sucesso! Mil vezes um montão de sucessos prá você! E que o Talk Show cresça cada vez mais! E que nós possamos comemorar está data milhares de vezes! Beijos.

Manoel Hélio, grande amigo e parceiro!!! Sem palavras pra agradecer seu carinho. Vou te mandar o “História de Bruxaria”, da série Necrópole, de Editora Alaúde.

Me passa seu endereço pra eu poder te enviar e, assim que você lançar aquele livro, já tem um lugarzinho garantido no Talk Show!!!!

Bjs

O que é bom nasce…cresce…floresce e dá frutos.
Com o Talk Show não poderia ser diferente…terá frutos em abundancia…flores pelos caminhos.Sucesso constante.
Com carinho,
Lúcia Amaral
artista plástica
poetisa.

Lúcia, como você é artista plástica e poetisa, deve ter uma sensibilidade apurada. Separei pra você um exemplar do “Ágape – o Amor que liberta”, de Estevão Machado Athaydes.

Envie o seu endereço para talk.show@ymail.com pra eu poder te mandar o livro.

Bjs

Celia

Superparabens, sucesso sempre!

Obrigada!!!!! E espero poder levar a Jazzco no programa algum dia…será que rola?

Super beijo
Celia

A maior felicidade é a nossa de desfrutar de excelente e incrível programa, que ele possa cada vez mais aumentar o seu sucesso e a equipe de Célia Coev continue desenvolvendo temas que só enriquece nossas vidas…

Hilton, mesmo você tendo postado bem depois do nosso aniversário, consegui separar um livro pra você, o “Almanaque das Sociedades Secretas”, de Sérgio Pereira Couto.

Me passa seu endereço no talk.show@ymail.com pra eu poder te enviar o livro ou, se quiser, me passa por mensagem no Facebook.

Super beijo e obrigada por suas palavras!!!!

Celia

Deixe um comentário

Twittando

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

