Programa Talk Show

Juan Martyn em dose dupla

Posted on: 29 de outubro de 2009


Ele é ator, locutor, apresentador, mestre de cerimônias e dono de uma voz privilegiada….ele é Juan Martyn.

Não conhece??? Claro que conhece, dá uma olhadinha no vídeo abaixo

Juan Martyn foi nosso apresentador convidado no dia 06/10/2009 e, para surpresa dele, também foi nosso entrevistado no primeiro bloco….uma forma carinhosa de o paresentarmos ao nosso público internauta. E ele pulou direto do sofá do entrevistado para o posto de apresentador, batendo um papo com a autora e o elenco da peça “Ponto Com”.

Elenco da peça "Ponto Com"

Turma divertida, agitada, alegre, que falou sobre a busca de um amor pela internet – tema da peça, respondeu várias perguntas dos internautas e, no final, lançou uma promoção especial para os internautas que curtem teatro. Corre na nossa área de Promoções e dá uma olhadinha, ainda dá pra participar!!!!!

(by Celia Coev)

4 Respostas to "Juan Martyn em dose dupla"

Boa noite amiga Celia Coev. Tudo bom? Espero que sim graças a DEUS. Amiga queria te pedir um grande favor. Tenho uma música que fala sobre o desmatamento da Amazônia. Esta musica e letra foi um pedido do diretor da TV e Rádio Cultura daqui de Belém que me pediu para compor, e a musica esta muito legal. Estou participando de um concuso nos Estados Unidos com ela e pediria para voce me ajudar a votar para que se DEUS quiser eu ganhe este concurso com esta musica. Lhe agradeço muito e te peço se voce conhecer alguém que queira me ajudar a divulgar esta musica, me fale. Ela é registrada pela Biblioteca Nacional. Obrigado pela força.
http://www.trifame.com/VoteEntry.aspx?v=16336
este é o site para fazer a votação. Obrigado que DEUS sempre lhe ajude amiga.

Olá, Antonio. Vamos torcer pro pessoal acessar e votar lá. Estou torcendo por vocês.
Abraços
Celia

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!
BOA SORTE!

Todos da equipe agradecem!!!

Deixe um comentário

Twittando

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

