Programa Talk Show

Atacando de apresentadora

Posted on: 30 de setembro de 2009


Celia CoevPois é, eu inventei e tive de encarar….rsssss. Mas, primeiro, vou explicar o por que.

Uma das propostas do Talk Show é de revezamento na equipe para apresentação do programa; assim, se um dos apresentadores tiver um compromisso inadiável numa terça-feira, pode ficar tranquilo que será substituído na apresentação e tudo correrá normalmente, sem prejuízo do nosso público, que aguarda por entrevistas novas a cada semana.

Por causa disso, me forcei a participar desse rodízio, mesmo sem ter a experiência desejável para isso e….não é que me saí bem???? Adoro desafios!!!!

No dia 01/09/09, tivemos duas novidades na apresentação: eu (Celia) e Claudio Jr, entrevistador convidado que teve a incumbência de entrevistar justamente o Marcio Cavalcanti e o Fernando Sanini, apresentadores oficiais do Talk Show!!!

Comecei o programa entrevistando o Edu Quintana, do qual fui quase vizinha quando pequena. Falando sério, uns 30 anos atrás fui vizinha de um irmão dele, o Luiz Paulo, com quem minha família mantém contato até hoje, sendo um grande amigo do meu pai. Antes da entrevista foi fácil, batemos um papão falando da família dele e da minha, além de falarmos de música e dos projetos de cada um. Na hora de sentar em frente às câmeras….aaaaaiiiiii, o coração deu um pulo (Pra que lado eu tenho que olhar? Como vou ficar de olho no tempo da entrevista, se o relógio não vai ficar na minha frente? E se eu virar a cabeça pra olhar na hora errada? Será que os meninos vão pegar o “time” certo para me passar as perguntas? Calmaaaaaaaa….é só respirar fundo e ir em frente), mas durou só uns 30 segundos….rsssss….depois ele acalmou e foi tudo bem. No final de tudo, assistindo à gravação, gostei do resultado mas fica aqui um PFM (Posso Fazer Melhor).

Claudio JrNo segundo bloco, o Claudio Jr. encarou a brincadeira que bolamos, de colocarmos o Marcio e o Sanini sentadinhos no sofá dos entrevistados para falarem um pouquinho de suas atividades profissionais e de como foram parar no Talk Show…..assistam para ver a cena do steep tease “de pé” que o Sanini fez!!!! Sem contar as brincadeiras do Marcio, com uma camisa “cor-sim-cor-não”!!!!

Foi um programa divertido, pelo menos para nós, que estávamos participando. Se prestarem atenção, vão ouvir as risadas do pessoal que estava dentro do estúdio. Espero que vocês também tenham curtido tanto quanto nós!!!!

Deixe um comentário

Twittando

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

