Programa Talk Show

O primeiro Talk Show

Posted on: 7 de setembro de 2009


Banda Crônica UrbanaUm furacão passou por minha vida e em apenas 13 dias precisei definir um novo programa e uma série de detalhes: nome do programa, pautas, logotipo, a imagem do chroma key (fundo imaginário), vinheta de abertura, apresentador (es), forma de apresentação etc.

Na verdade, o objetivo principal do programa já estava definido, assim como pautas e a forma de apresentação. Só faltava a oportunidade para colocar tudo em prática, mas não esperava que fosse tão rápido como foi.

Os entrevistados já estavam programados para minha antiga produção, foi só uma questão de conversarmos sobre a mudança e, nas palavras deles, “sem problemas, topamos, vamos nos divertir!!!”.

Foi assim que as bandas Estado Etílico e Crônica Urbana participaram do programa de estreia do “Talk Show”, animando o estúdio com brincadeiras e nos deixando menos tensos. Afinal, a expectativa era grande, tanto minha como do Marcio e do Fernando.

O pessoal da Estado Etílico até levou uma garrafinha de uma bebida chamada Kachimello, fabricada lá em Sera Negra (onde eles moram)!!!! Tomei um porre desse troço outro dia….rsss….é muito bom!!!!!

E a Crônica Urbana deixou alguns CDs com a produção, que serão sorteados numa promoção da TV….fiquem atentos à página de promoções da JustTV!!!!

Voltando aos bastidores, escolhi a imagem do chroma junto com o Omar, tendo a opinião do Fernando e do Fabinho, todos da equipe da JustTV; eles também montaram a vinheta de abertura e fizeram um logo para o Talk Show. O Fernando ajudou a definir o cenário também.

Enfim, sem essa turminha da TV, teria sido muito difícil….muito obrigada por vocês estarem aí, vocês são essenciais ao bom desenvolvimento do nosso trabalho.

A todos que participaram desse processo de elaboração, organização e execução do primeiro programa, muito obrigada por acreditarem em nós!!!!

E vamos que vamos!!!!

Anúncios

2 Respostas to "O primeiro Talk Show"

Sou suspeito pr’a falar……mas não tem confete…não!!!

agradável….descontraido…sem firulas….sem estrelismos…

deixa realmente o convidado a vontade!!! como representante da Banda Crônica Urbana, só temos que agradecer!!!!! e continuem, acredito que o caminho seja este!!!!!…….contem
sempre com a gente!!!!!!

abs a toda a produção!!!!!!!

Lima, você é mais que suspeito…..rssss….eu que agradeço por ter tido a coragem de participar logo da estreia!!!! hahahahahaha

Brincadeiras à parte, você sabe que as portas do programa estão abertas a você e à Crônica Urbana sempre que quiserem.

Beijão meu (Celinha) e abraço dos meninos……”chame de partido que eu chamo de quadrilha”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twittando

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: